em

Madero abre 100 vagas de emprego em indústria de Ponta Grossa

Foto: Arquivo DC

A rede de restaurantes Madero está com cem vagas de emprego abertas para atuação na sua linha de produção, na indústria de Ponta Grossa. São cinquenta vagas para auxiliar de produção, vinte para auxiliar de serviços gerais, vinte para auxiliar de estoque e dez para auxiliar de expedição.

Segundo a empresa, há oportunidades para primeiro emprego – portanto, não há experiência mínima – e é pedida disponibilidade de horários.

Os salários são em torno de R$ 1400 e entre as habilidades e requisitos são citados capacidade de trabalhar em equipe, comprometimento e perfil pró-ativo. O Madero afirma que oferece ambiente de crescimento e aprendizagem, oportunidade de desenvolvimento profissional e benefícios compatíveis com o mercado.

As vagas são para contratação imediata, estimada para o início de outubro, e os interessados devem enviar currículo com pretensão salarial para o e-mail [email protected] ou contatar o telefone/WhatsApp (41) 98869-2408. Há também vagas voltadas a Pessoas com Deficiência (PcD).

Contratações

A reportagem do Diário dos Campos conversou com Junior Durski, dono da rede Madero, na última quarta-feira (23). Ao falar sobre o novo investimento da empresa em Ponta Grossa, que construirá uma nova unidade de produção de alimentos, o empresário citou que hoje a Cozinha Central conta com 590 funcionários e quer finalizar o ano com mais duzentas contratações, para posteriormente realizar cinquenta admissões ao ano apenas para a fábrica já existente.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.