23 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Operário volta ao GK com benefício aos sócios-torcedores e homenagem a Boschilia


Por Cícero Goytacaz Publicado 23/06/2026 às 18h09
Ouvir: 00:00
operario-ferroviario-volta-a-jogar-em-casa-neste-sabado-contra-o-america-mg-com-homenagem-a-boschilia
Foto: André Jonsson/OFEC

O Operário voltará ao Estádio Germano Krüger, após período mandando seus jogos fora de Ponta Grossa, por conta da troca do gramado. Para o retorno, o clube liberou um benefício exclusivo aos sócios-torcedores, que poderão levar um convidado gratuitamente para assistir ao duelo contra América-MG, em seu respectivo setor do estádio. Antes da bola rolar, o meia Boschilia será homenageado pelos 100 jogos com a camisa do Fantasma. O jogo será neste sábado (27), às 11h.

A marca de 100 jogos pelo clube foi atingida por Boschilia contra o Botafogo-SP. A diretoria do Operário e o atleta optaram por celebrar o feito diante da torcida em casa. O camisa 10 chegou ao clube na metade da temporada 2024 e de lá para cá marcou 29 gols, além de 11 assistências. Boschilia foi um dos principais nomes do bicampeonato paranaense do Operário, em 2025 e 2026.

Leia também:

Sócio-torcedor poderá levar um convidado

Para celebrar este momento com casa cheia, a diretoria do Operário está liberando um benefício exclusivo para sócios-torcedores. Todos os associados do Fantasma poderão levar um convidado gratuitamente para o jogo no seu setor.

Para aproveitar o benefício, cada sócio deve cadastrar os dados do convidado no aplicativo Fantasma ID até sexta-feira (26).

Ingressos

Para os torcedores que não são associados, os ingressos já estão à venda com valores acessíveis em todos os setores:

  • Prata: R$ 50,00 (meia) e R$ 100,00 (inteira)
  • Plaza (Diamante): R$ 90,00 (meia) e R$ 180,00 (inteira)
  • Ouro: R$ 100,00 (meia) e R$ 200,00 (inteira)
  • Visitante: R$ 50,00 (meia) e R$ 100,00 (inteira)

Os ingressos podem ser comprados a partir de hoje até sexta-feira presencialmente na loja do Fantasma em horário comercial (9h até 11h45 e 13h até 18h), e na bilheteria do estádio no sábado a partir das 9h. Os torcedores que optarem pela compra online podem garantir o ingresso através do aplicativo Fantasma ID ou site da Futebol Card(Com Assessorias)

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Cícero Goytacaz
Cícero Goytacaz

Jornalista formado pela Universidade Estadual de Ponta Grossa em 2022, repórter de Política do Diário dos Campos. Tem experiência com redação de jornal impresso, sites de notícias, rádio esportivo e transmissões de futebol. Atuou como repórter setorista do Operário Ferroviário Esporte Clube.