Vitória do do Operário dá fôlego à equipe na tabela da Série B

O Operário Ferroviário conseguiu uma importante vitória fora de casa contra o Paysandu, em Belém do Pará. Para a emoção e a alegria da torcida alvinegra, a vitória veio de virada: 2 a 1 para o Fantasma no Estádio da Curuzu. O jogo ocorreu no domingo (24).
Leia também: PG terá Semana de Qualificação Profissional
O gol que abriu o placar foi marcado pela equipe paraense. Diogo Barbosa fez o primeiro gol aos 27 minutos do primeiro tempo. Porém, o empate veio ainda na primeira etapa, com o gol marcado por Neto Paraíba. As equipes foram para os vestiários empatadas no intervalo.
Logo na volta do segundo tempo, pênalti marcado para o Operário e Gabriel Boschilia colocou nas redes, logo aos cinco minutos da segunda etapa. O Fantasma segurou o placar jogando fora de casa e levou a vitória por 2 a 1 sobre o Paysandu.
Operário na Série B
O resultado é importante para a campanha do Fantasma na segunda divisão. Com a vitória, o Operário chega aos 30 pontos e fica na 11ª colocação da tabela da Série B. Contudo, o meio da classificação continua muito equilibrado: o time de Ponta Grossa está empatado em pontos com o Athletico (12º) e a Ferroviária (13º).
O Fantasma está oito pontos à frente da zona de rebaixamento, enquanto se posiciona seis pontos atrás dos quatro primeiros colocados, que garantem acesso à Série A do Brasileirão.
Próximo desafio
O próximo adversário que o Fantasma tentará assombrar será o Coritiba, jogando no Estádio Germano Krüger. A partida ocorrerá na sexta (29), a partir das 19h e os ingressos já estão sendo vendidos na plataforma Futebolcard.com. As entradas estão custando entre R$ 180 e R$ 220, com direito à meia-entrada.

