25 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Operário recebe o América-MG no GK de olho no G4


Por Matheus Dias Publicado 25/06/2026 às 10h09
Ouvir: 00:00
Operário
Foto: reprodução/Goiás EC.

O Operário Ferroviário volta a campo neste sábado (27), diante de sua torcida, para enfrentar o América-MG pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida será disputada às 11h, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, e marca mais um capítulo importante na campanha do Fantasma na competição.

Leia também:

O contexto do embate

Jogando em casa, o time ponta-grossense aposta na força do Germano Krüger para buscar um resultado positivo diante de um adversário pressionado. O América-MG vive situação delicada na tabela, ocupando a 20ª colocação, com apenas seis pontos somados até o momento. O Fantasma passa por boa fase: é o sétimo colocado, colado no G4.

A equipe mineira chega ao confronto após derrota por 1 a 0 para o Criciúma, resultado que ampliou a pressão sobre o elenco. Ainda assim, o desempenho recente mostra oscilações: antes do tropeço em casa, o Coelho havia conquistado uma vitória expressiva por 3 a 0 sobre o Fortaleza fora de casa. No entanto, entre esses dois resultados, a equipe também foi superada pelo Atlético Goianiense por 2 a 1.

Homenagem

Do lado alvinegro, o confronto também terá um momento especial antes do apito inicial. O meia Boschilia será homenageado por completar 100 jogos com a camisa do Operário. A marca foi alcançada na partida contra o Botafogo-SP, mas a celebração foi organizada para acontecer diante da torcida no retorno ao GK. O reconhecimento reforça a importância do jogador na trajetória recente do clube.

A diretoria do Fantasma, aliás, aposta em casa cheia para empurrar a equipe. Como incentivo, todos os sócios-torcedores poderão levar um convidado gratuitamente para o jogo em seus respectivos setores. Para utilizar o benefício, é necessário cadastrar previamente os dados do acompanhante no aplicativo Fantasma ID até esta sexta-feira (26).

Os ingressos para o público geral já estão disponíveis, com preços considerados acessíveis. Confira:

  • Prata: R$ 50 (meia) e R$ 100 (inteira)
  • Plaza (Diamante): R$ 90 (meia) e R$ 180 (inteira)
  • Ouro: R$ 100 (meia) e R$ 200 (inteira)
  • Visitante: R$ 50 (meia) e R$ 100 (inteira)

As entradas podem ser adquiridas presencialmente na loja oficial do clube até sexta-feira, em horário comercial (das 9h às 11h45 e das 13h às 18h), ou no sábado, diretamente na bilheteria do estádio, a partir das 9h. Também há opção de compra online pelo aplicativo Fantasma ID e pelo site da Futebol Card. Para quem não pode ir ao GK, o jogo terá transmissão da ESPN/Disney+.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Matheus Dias
Matheus Dias

Jornalista formado pela Universidade Estadual de Ponta Grossa e Mestre em Comunicação pela Universidade Federal do Paraná. Ex-foca do jornal O Estado de S. Paulo e repórter do DC desde 2022. Tem experiência na comunicação corporativa e na assessoria de imprensa de setores público e privado. Apaixonado por histórias e esportes.