27 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Professores passam por capacitação em Arapoti


Por Assessoria Publicado 05/08/2022 às 12h56 Atualizado 20/02/2026 às 23h09
Ouvir: 00:00
Divulgação

Professores do Pré-2 ao 3º ano, das salas de recurso, coordenadoras e diretoras participaram de Curso do Método das Boquinhas em Arapoti. A capacitação foi ministrada pela psicopedagoga Suelia Pinheiro, multiplicadora do método de alfabetização.

A formação é realizada com o apoio da Arauco do Brasil, que coopera com o município na construção de uma educação de qualidade. “Parcerias como essa que temos com a Arauco são contribuem muito com os objetivos da gestão municipal de fazer da nossa educação pública referência”, exalta a secretária de Educação Josélia Ferreira.

Divulgação

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.