Grave acidente com carro da Prefeitura de Sengés leva homem a óbito na PR-151

Um grave acidente de trânsito no início da manhã desta quinta-feira (25) resultou na morte de uma pessoa e deixou outra ferida na rodovia PR-151, no município de Jaguariaíva. A colisão, que aconteceu por volta das 06h40 no km 224, envolveu um carro oficial da Prefeitura de Sengés e dois caminhões.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o veículo Hyundai HB20, com placas de Sengés e pertencente à Prefeitura Municipal de Sengés, trafegava no sentido Jaguariaíva a Piraí do Sul quando se envolveu em uma colisão frontal com um caminhão Scania G420 (com placas de Palmital-SP), que vinha no sentido contrário.
- Câmeras flagram atropelamento após batida no Centro de PG
- Ciclista morre após se envolver em acidente com dois carros em Ponta Grossa
- MPPR conclui investigação sobre seis mortes em chácara de Ponta Grossa
Logo em seguida, o HB20 ainda colidiu contra a lateral esquerda de dois semirreboques (placas de Ponta Grossa) acoplados a um terceiro veículo, um caminhão Volvo FH 440 que viajava no mesmo sentido do carro.

Óbito no local
O condutor do HB20, um homem de 58 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Uma passageira do mesmo veículo, de 52 anos, sofreu ferimentos e foi socorrida pela equipe de resgate da Concessionária EPR, sendo encaminhada ao Hospital Municipal de Jaguariaíva.
Os motoristas dos caminhões, um homem de 53 anos e outro de 49, saíram ilesos do acidente. Além dos danos materiais expressivos nos veículos, a ocorrência mobilizou equipes da Polícia Civil de Jaguariaíva e da Polícia Científica para a perícia e recolhimento do corpo. (Com informações da PRE)

