27 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Arapoti avança na Taça Paraná de Futsal


Por Da Redacão Publicado 10/08/2022 às 18h11 Atualizado 20/02/2026 às 23h02
Ouvir: 00:00
Equipe que defende Arapoti no torneio estadual de futsal. Foto: Prefeitura de Arapoti

Arapoti fez bonito na Terceira Fase da Taça Paraná de Futsal Sub-16. O time dos Campos Gerais venceu os três jogos disputados no Ginásio Chapelão e se classificou para a próxima etapa do torneio.

Com o resultado positivo, a equipe já está entre as oito melhores do estado e segue firme na busca pelo bicampeonato.

Jogando em casa na última etapa, os arapotienses venceram Cascavel (7 a 1), Matelândia (4 a 1) e Foz do Iguaçu (3 a 1). Foram 14 gols anotados e só três sofridos durante a Terceira Fase.

Juninho é o artilheiro da competição, com 16 gols marcados desde o início do torneio estadual.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.