em

Polícia tem novas imagens de acidente que matou motociclista

A investigação a respeito do acidente de trânsito que resultou na morte do motociclista Kennedy Simões, 21 anos, no último domingo (26), ganhou novos elementos nesta semana. De acordo com o delegado Fernando Maurício Jasinski, que está acompanhando o caso desde o início, outras imagens de segurança de estabelecimento localizado em frente à área de colisão podem auxiliar os peritos a determinar as circunstâncias em que o acidente acontecer.

“Recebemos o segundo vídeo [de câmeras de segurança], que soma às investigações. Esse material será encaminhado para que a perícia avalie quadro a quadro, colaborando para que se possa apurar a responsabilidade sobre o acidente. Por enquanto não é possível emitir uma opinião sobre essas imagens”, diz Jasinski.

Na madrugada de domingo, Kennedy Simões trafegava de moto pela Avenida Visconde de Mauá, no Bairro Oficinas, em Ponta Grossa. Ao ultrapassar um automóvel ele colidiu com a lateral do veículo e, em seguida, contra uma árvore, entrando em óbito ainda no local. O condutor do automóvel fez o teste de etilômetro que comprovou embriaguez, além de estar com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa.

Nessa quarta-feira (1º), o delegado confirmou que Kennedy não possuía CNH, mas as razões da colisão só poderão ser apontadas ao final do inquérito, que deve ser concluído em abril. A expectativa da Polícia Civil é que os vídeos e eventuais testemunhos esclareçam questões fundamentais como a velocidades dos veículos e se o automóvel estava, ou não, mudando de faixa no momento em que a motocicleta fez a ultrapassagem.

 

Divulgação
Novo vídeo será incluído em inquérito sobre morte de Kennedy Simões

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.