Moradores são trancados no quarto durante assalto em PG

Uma família passou por momentos de pânico durante um assalto registrado na manhã de quarta-feira (3), em Ponta Grossa. O crime aconteceu em uma residência no Jardim Panorama, por volta das 11 horas. Um dos moradores da casa, que não teve o seu nome divulgado, conversou com a reportagem do DC e relatou que estava dormindo quando foi surpreendido pelos assaltantes.
“Acordei com eles batendo com o revólver na minha cabeça. Disseram que eram da polícia e, logo em seguida, me algemaram. Percebi que se tratava de um assalto”, contou.
O rapaz, juntamente com a mãe e outros três irmãos, foram trancados em um dos cômodos da casa. “Eles mandaram todos nós para o quarto e pegaram os nossos aparelhos de TV, além de outros equipamentos eletrônicos”, disse.
Para fugir, a dupla utilizou o veículo da família, um Volkswagen/Gol, com placas de Carambeí. “Eles disseram que iriam deixar o carro em dos postos, sentido Castro”.
Equipes da Polícia Militar foram acionadas e prestaram atendimento à ocorrência. Policiais rodoviários também foram comunicados do roubo do veículo que seguiu para Castro. Os suspeitos não tinham sido localizados até o fechamento desta edição. Segundo os moradores, eles utilizavam boné, óculos escuro e um deles tinha uma tatuagem no braço.
“Eles sabiam que o meu pai estava viajando e por isso assaltaram a nossa casa. Acordei sem saber o que estava acontecendo. Foi um susto para todos nós”, relatou o morador.
