22 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Comunidade protesta após a morte de adolescente


Por dmais Publicado 16/08/2017 às 01h03 Atualizado 24/02/2026 às 06h01
Ouvir: 00:00

Moradores da região do Núcleo Santa Paula fecham a rua Sinamomo, na noite desta terça-feira, em protesto pela morte do jovem de 18 anos, em decorrência de acidente trânsito. O rapaz era o piloto da moto que se chocou contra uma caminhonete Amarok, no cruzamento com a Rua Nogueira. O adolescente não tinha autorização para dirigir.

As principais reinvindicações da comunidade são a instalação de redutores de velocidade na via e a punição para a motorista da caminhonete envolvida no acidente com o adolescente. Segundo eles, os acidentes são frequentes no local. Mais informações em instantes e na edição impressa do DC.

 

Fábio Matavelli
Comunidade pede instalação de redutores de velocidade e Justiça

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.