25 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Carro bate em poste e despenca de barranco de 8m em PG


Por dmais Publicado 06/03/2017 às 21h30 Atualizado 24/02/2026 às 02h36
Ouvir: 00:00

 

O motorista de um Fiat Uno, com placas de Ponta Grossa, perdeu o controle do automóvel, bateu em um poste e despencou em um barranco com mais de 8 metros de altura. O acidente aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (6), na Avenida Visconde de Taunay, em Ponta Grossa.

Duas pessoas estavam no carro. O motorista era um rapaz de 22 anos, que sofreu ferimentos graves, sem risco à vida. A passageira era uma mulher, que recusou atendimento médico. Os primeiros socorros foram realizados pelas equipes do Siate e Samu.

Chovia muito no momento do acidente. Segundo informações preliminares, o motorista teria perdido o controle por conta da lâmina de água sobre a pista. O carro bateu em um poste e depois acabou caindo no barranco.

 

 

Imagens: Fábio Matavelli

Equipes do Siate e do Samu prestaram atendimento à vítima

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.