25 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Radialista de PG recebe homenagem na Copa do Mundo


Por Da Redação Publicado 29/11/2022 às 13h15 Atualizado 20/02/2026 às 20h22
Ouvir: 00:00
Osires Nadal está no ar acompanhando as copas 'in loco' desde 1970. Foto: Reprodução/Redes Sociais

O repórter esportivo Osires Nadal recebeu uma homenagem da Fifa e da Associação Internacional de Jornalistas. O radialista recebeu uma réplica da taça da Copa do Mundo da Fifa. A premiação entregue esta semana foi dada a jornalistas do mundo todo que cobriram mais de oito copas de maneira presencial.

Leia também: Novo mercado de PG vai ser inaugurado nesta semana

Além de Nadal, outros 10 jornalistas brasileiros receberam a homenagem, incluindo Galvão Bueno (Globo). Esta é a 12ª Copa do Mundo de Osires Nadal, sendo que a primeira edição que ele acompanhou presencialmente foi a do México, em 1970. Desde 1982, na Espanha, ele esteve em todas as edições cobrindo no local.

No Catar, Osires está cobrindo a competição pela Rádio Lagoa Dourada FM, de Ponta Grossa.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.