26 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Prefeita Elizabeth deve anunciar novas medidas contra a covid-19 nesta quarta


Por Patrícia Lucini Publicado 24/02/2021 às 20h41 Atualizado 21/02/2026 às 16h03
Ouvir: 00:00
(Foto: Reprodução/Instagram)

A prefeita de Ponta Grossa, Elizabeth Schmidt (PSD) está neste momento, reunida com secretários municipais que integram o Comitê de Emergência da Covid-19 deliberando sobre novas medidas de enfrentamento ao novo coronavírus. “De imediato, determinei reforço nas ações de fiscalização em toda a cidade! Anunciaremos mais medidas ainda hoje”, publicou a prefeita, em sua conta no Instagram.

A expectativa é que as medidas sejam divulgadas ainda nesta quarta-feira e oficializadas por meio de decreto publicado em Diário Oficial nesta quinta-feira (25).

As medidas vêm em um momento que o município enfrenta uma situação complicada, com altas taxas de lotação da ala Covid nos últimos dias no Hospital Universitário dos Campos Gerais (HU-UEPG) e lotação no atendimento também de unidades como a UPA Santa Paula.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.