25 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Paço Municipal passa por desinfecção nesta quarta


Por Das Assessorias Publicado 25/05/2021 às 20h20 Atualizado 21/02/2026 às 13h05
Ouvir: 00:00
Foto da fachada da prefeitura de Ponta Grossa em um dia ensolarado
(Foto: Arquivo DC)

A Prefeitura de Ponta Grossa informa que o Paço Municipal não terá atendimento ao público na manhã desta quarta-feira (26), das 7 às 13 horas.

De acordo com a Administração, devido à pandemia, se faz necessária a desinfecção periódica preventiva dos ambientes públicos com o intuito de proteger não apenas os servidores municipais, mas também a população que utiliza o espaço para atendimento.

Para os munícipes que tinham horário marcado para atendimento neste período, poderá ser reagendado ou poderão ser atendidos a partir das 13 horas, nesta quarta.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.