em

Mulheres ficam feridas após acidente cinematográfico na ‘376’

Foto: Divulgação/PRF

Uma saída de pista seguida de múltiplos capotamentos vitimou duas mulheres na BR-376, em Ponta Grossa. As duas feridas estavam no banco de trás do carro envolvido no acidente. Ambas não usavam o cinto de segurança e acabaram ejetadas do veículo.

De acordo com relato da Polícia Rodoviária Federal, o VW Gol, com placas de Curitiba, seguia na faixa da direita com destino a Telêmaco Borba. Ao realizar uma curva em declive acentuada à esquerda, o motorista, de 22 anos, perdeu o controle da direção e saiu da pista.

O carro então capotou várias vezes e parou a 82 metros da via, em área de vegetação às margens da ‘376’.

No veículo estavam quatro ocupantes, sendo que as duas passageiras (com 20 e 21 anos) que estavam no banco de trás, sem cinto de segurança, sofreram lesões graves. Ambas receberam atendimento médico do Siate, SAMU e da concessionária que administra o trecho.

O condutor e o passageiro da frente (21 anos) tiveram lesões leves, sendo atendidos no local e recusando encaminhamento ao hospital. Segundo a PRF, o veículo sofreu danos de grande monta, sendo vistoriado e entregue à responsabilidade do condutor, que testou negativo para embriaguez.

Em contrapartida, os agentes rodoviários verificaram que o rapaz tinha habilitação somente na categoria A (motocicleta). A PRF lavrou auto de infração.

* Com informações da PRF

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.