em

Mãe e filho ficam feridos em ataque de pitbull no Quero-Quero

Foto: Divulgação/SIATE/PR

Duas pessoas ficaram feridas após sofrerem ataque de pitbull no Quero-Quero, em Ponta Grossa. As vítimas são mãe e filho. Ambos seriam tutores do animal responsável pelo ataque na tarde de ontem (12). Inclusive, a casa tem aviso sobre ‘cachorro perigoso’. Socorristas do Siate/Corpo de Bombeiros estiveram na residência na Rua Expedicionário Milton Wiecheteck, no bairro Cará-Cará, para atendimento.

De acordo com as autoridades, o cachorro teria demonstrado os primeiros sinais de nervosismo ao rosnar e investir contra a dona. Ela, por sua vez, tentou acalmar o animal usando um pano, o que não resolveu o problema.

Arisco, o pitbull partiu para cima da tutora e mordeu a senhora de 51 anos de idade no braço. O filho da vítima – um homem de 36 anos – quis salvar a mãe e recebeu fortes dentadas em uma das pernas. Só depois de ferir ambos o animal se acalmou.

As duas vítimas foram encaminhadas para atendimento médico na UPA Sant’Ana. O homem sofreu ferimentos considerados leves. A mãe, em contrapartida, apresentava ferimentos moderados. Nenhum deles corre risco após o ataque inesperado do pitbull dentro da própria casa no Núcleo Quero-Quero.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.