em

Idoso está desaparecido em Ponta Grossa

Fotos: Acervo Familiar

Familiares estão em busca de informações sobre o paradeiro de Alceu Marcondes Rocha, de 90 anos de idade. Ele está desaparecido desde o dia 11 de julho (domingo). O idoso saiu do San Martin, em Ponta Grossa, sem documentos e sem dinheiro. Ele reside na Rua Arichernes Carlos Gobbo.

De acordo com a família, Alceu foi visto no Terminal de Uvaranas, domingo (11), por volta das 13h30, estava de chapéu, barba grande, calça escura, paletó, sapato e com ramos de alecrim (ou algo semelhante) no bolso do paletó. O chapéu é a marca registrada. Alceu dificilmente o tira.

Alceu sem o chapéu e com a barba maior. Foto: Acervo Familiar

Segundo a nora, o idoso era bastante lúcido, viajava sozinho, pegava ônibus e ia à igreja, mas de janeiro para cá a situação mudou após sofrer acidente. Nos últimos meses, Alceu ficou desorientado e está física e mentalmente debilitado.

Uma pessoa que viu Alceu no Terminal Uvaranas disse que ele parecia, de fato, desorientado e relatou à família que o idoso atravessou a roleta do terminal em direção ao Centro.

Familiares registraram boletim de ocorrência e pedem que qualquer informação sobre Alceu Marcondes Rocha seja repassada à Polícia Civil.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.