em

Família não consegue sepultar idoso achado morto em Uvaranas

Foto: Arquivo Pessoal

Os familiares de Alceu Marcondes Rocha, de 90 anos de idade, ainda não realizaram sepultamento do idoso, encontrado morto na tarde da última sexta-feira (30) em um terreno na Rua Jacob Vuitik, no bairro Uvaranas. Apesar da identificação do filho por meio das vestes como chapéu e botas, a Polícia Científica solicitou exame de DNA para comprovação oficial.

Alceu estava desaparecido desde o dia 11 de julho, quando deixou a chácara onde morava no San Martin. Ele teria sido visto pela última vez minutos depois no Terminal de Ônibus de Uvaranas. Estava andando em direção ao Centro.

Alceu era sadio, mas um acidente em janeiro deste ano deixou a saúde mental debilitada. O local onde foi encontrado morto fica a pouco mais de 1,5km do Terminal, justamente na direção da região central. O corpo foi achado por uma pessoa que faria a limpeza do terreno.

A causa da morte não foi divulgada, mas a princípio o corpo não tinha sinais de violência. “Muita dor não poder sepultá-lo ainda”, disse a nora do idoso à reportagem.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.