24 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Chociai deve ser novo presidente da Câmara de PG


Por Da Redação Publicado 23/09/2022 às 22h03 Atualizado 20/02/2026 às 21h53
Ouvir: 00:00
Foto: Divulgação

O vereador Filipe Chociai deve ser o novo presidente da Câmara de Ponta Grossa. O prazo para inscrição de chapas da mesa executiva se encerrou na tarde desta sexta-feira (23), tendo uma única inscrita, encabeçada pelo vereador do PSD. Conforme se comenta nos bastidores do Poder Legislativo, a inscrição de chapa única não ocorre desde 1993.

Dessa forma, os mesmos integrantes da mesa atual deve permanecer no próximo biênio, apenas com mudança de cargos. Na nova configuração, o atual presidente, Daniel Milla, por exemplo, passa para o cargo de vice. Ao mesmo tempo o atual vice, Chociai, assume a presidência. Na próxima semana, uma cerimônia de posse deve consolidar a nova formação, que passa a valer no ano que vem.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.