em

Pessoas encontradas mortas em PG são identificadas

Andressa Batista (esquerda) e José Adriano Ramos (direita) foram encontrados mortos nos dias 9 e 10. Foto: reprodução/Facebook.

Na quinta e na sexta-feira (9 e 10 de março), os corpos de uma mulher e de um homem foram encontrados em diferentes bairros de Ponta Grossa. Uma mulher de 39 anos foi encontrada sem vida em casa, na Rua Laranjeira, Jardim Carvalho, e um homem de 37 foi achado morto e com ferimentos no corpo ao lado da linha férrea na Rua Ibiporã, Boa Vista.

Leia também: Vídeo registra caminhão que perdeu freios na BR-376 e foi salvo por escape

Ambos os corpos foram identificados. A mulher era a técnica de enfermagem Andressa Batista. Ela era natural de União da Vitória e trabalhou em diversos estabelecimentos de saúde de PG. Sua morte foi muito lamentada nas redes sociais por familiares, amigos e ex-colegas de plantão.

Já o homem morto foi identificado como José Adriano Ramos. Natural de PG, Ramos morava na Rua Eugênio José Bocchi, no Boa Vista. Ele por vezes atuava como flanelinha no estacionamento do Shopping Popular (Paraguaizinho). O homem foi sepultado no Cemitério São Vicente de Paula na manhã de sábado (11).

José Adriano Ramos no estacionamento do Paraguaizinho. Foto: Reprodução/Facebook.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.