em

Homem é morto com disparos de arma de fogo em PG

Foto: divulgação/PMPR.

Mais um homicídio por disparos de arma de fogo foi registrado em Ponta Grossa. Desta vez, a situação aconteceu na Rua Sertanópolis, no Bairro Contorno. O caso foi registrado na tarde da segunda-feira (1º), por volta das 18h30, segundo informações da Polícia Militar.

Leia também: Mais vereadores: só um dos cinco parlamentares que assinaram projeto votou a favor

O corpo de um homem foi encontrado no local do crime com perfurações por disparos de arma de fogo. A polícia isolou o local e acionou o Samu, a Polícia Científica e a Polícia Civil. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Ponta Grossa. Ainda não foi divulgada a identificação oficial do homem morto. Ninguém foi preso por este crime e o caso segue em investigação.

Escalada de violência em Ponta Grossa

Ponta Grossa viveu um violento feriado de Páscoa. De sexta-feira (29) a segunda (1º de Abril), foram quatro homicídios na cidade. A primeira vítima, Deivid Gabriel Fagundes, foi morta no Boa Vista. No sábado, Douglas Guilherme de Campos dos Santos foi morto em casa, na Chapada. Já na madrugada da segunda-feira, Jonatã Freski Batista dos Santos foi executado na Vila Mariana, Bairro Neves.    

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.