em

Corpo encontrado sob torre é de adolescente desaparecida, diz polícia

Achado de cadáver em PG. Foto: reprodução/GCM.

A Polícia Civil confirmou, no fim da tarde desta quarta-feira (22), que o corpo encontrado na noite anterior, em Ponta Grossa, é da adolescente Bruna Gabriely de Lima, 17 anos. A garota seria moradora do Núcleo 31 de Março, Bairro Neves, e estaria desaparecida desde o dia 6 de maio.

Leia mais: Prefeitura de PG devolve linha ‘Sem Parar’ entre terminais

O delegado Luiz Gustavo Timossi ficará responsável pelas investigações. Ao Portal DCmais e Diário dos Campos ele informou que o trabalho está no início, com a coleta de informações, mas que, em breve, deve haver novidades sobre o caso.

Durante a tarde, a Polícia Militar retornou ao local onde o corpo foi localizado sob uma torre de alta tensão, no bairro Chapada. Havia mais vestígios do cadáver e as equipes policiais e de peritos voltaram para fazer a coleta dos materiais encontrados.

O primeiro acionamento foi feito à Guarda Civil Municipal, às 23h45 de terça, depois que uma pessoa estranhou cachorros revirando o local e um forte odor. Os guardas foram verificar a situação e, ao puxar um fio, acabaram encontrando um pé humano, aparentemente de uma mulher. A GCM isolou o local e acionou a Polícia Civil, junto ao IML e a Polícia Científica para desenterrar o cadáver.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.