em

Esposa de jornalista dá luz a gêmeos, mas covid a leva antes de conhecer os bebês

Foto: Arquivo Pessoal

A morte de uma mulher de 38 anos, sem comorbidades, por covid-19, entristeceu a cidade de Londrina, no norte do Paraná, nesta semana. Grávida de gêmeos, Cláudia Marques Bonomini precisou passar por um parto de emergência com 30 semanas de gestação. O casal de bebês nasceu saudável, mas a mãe não teve tempo de conhecer os pequenos Davi e Vitória.

De acordo com relatos de amigos da família, Cláudia e o marido Marcelo, que atua no jornalismo londrinense, estavam prestes a realizar o sonho de ter filhos. Viriam dois de uma vez só.

Mas o coronavírus se manifestou com gravidade e, após avaliação clínica, os médicos optaram por realizar uma cesárea de emergência. Logo após o nascimento das crianças, Cláudia precisou ser intubada. Foram duas semanas desde o parto até a perda da batalha contra a covid. Ela deixou a família sem conhecer os filhos.

Os familiares se despediram na manhã desta quarta-feira (14), em sepultamento que aconteceu no Cemitério Jardim da Saudade, em Londrina. Pelas redes sociais, amigos do casal lamentaram a partida precoce da mãe e pedem orações pela continuidade da vida do pai Marcelo e dos filhos Vitória e Davi.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.