23 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Tibagi terá edição do concurso “Vamos Pintar”


Por Cícero Goytacaz Publicado 23/06/2026 às 15h36
Ouvir: 00:00
Arte do mapa de Carambeí mesclado com uma pintura
Foto ilustrativa gerada por IA

O município de Tibagi, nos Campos Gerais, será o próximo a receber o projeto “Vamos Pintar”. A nova edição do concurso, realizado pelo Diário dos Campos com apoio da Prefeitura de Tibagi, será lançada em agosto.

A última edição do Vamos Pintar, em Castro, foi um sucesso: mais de 20 mil mapas foram distribuídos no município. O projeto também foi realizado em Carambeí, no início do ano, e a procura da população foi tamanha que o prazo de retirada dos mapas precisou ser estendido.
O projeto consiste em pintar um mapa estilizado do município, desenhado pelos artistas Ademir e Guilherme Paixão. Eles já estão fazendo o trabalho de campo, coletando dados e informações para a confecção do mapa de Tibagi.

Leia também:

As edições anteriores do concurso premiaram os três primeiros colocados de cada categoria (infantil, infantojuvenil, juvenil e adulto), com bicicletas, caixas de som, televisões, entre outros prêmios. O lançamento do ‘Vamos Pintar Tibagi” será em 12 de agosto.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Cícero Goytacaz
Cícero Goytacaz

Jornalista formado pela Universidade Estadual de Ponta Grossa em 2022, repórter de Política do Diário dos Campos. Tem experiência com redação de jornal impresso, sites de notícias, rádio esportivo e transmissões de futebol. Atuou como repórter setorista do Operário Ferroviário Esporte Clube.