Tibagi terá edição do concurso “Vamos Pintar”

O município de Tibagi, nos Campos Gerais, será o próximo a receber o projeto “Vamos Pintar”. A nova edição do concurso, realizado pelo Diário dos Campos com apoio da Prefeitura de Tibagi, será lançada em agosto.
A última edição do Vamos Pintar, em Castro, foi um sucesso: mais de 20 mil mapas foram distribuídos no município. O projeto também foi realizado em Carambeí, no início do ano, e a procura da população foi tamanha que o prazo de retirada dos mapas precisou ser estendido.
O projeto consiste em pintar um mapa estilizado do município, desenhado pelos artistas Ademir e Guilherme Paixão. Eles já estão fazendo o trabalho de campo, coletando dados e informações para a confecção do mapa de Tibagi.
Leia também:
- DC realiza premiação do Vamos Pintar Castro; veja os ganhadores
- Veja como foi a premiação do Vamos Pintar Carambeí
- Relembre a premiação do concurso ‘Vamos Pintar Ponta Grossa’
As edições anteriores do concurso premiaram os três primeiros colocados de cada categoria (infantil, infantojuvenil, juvenil e adulto), com bicicletas, caixas de som, televisões, entre outros prêmios. O lançamento do ‘Vamos Pintar Tibagi” será em 12 de agosto.

