25 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Viatura da PM bate de frente com carro-forte em rodovia da região


Por Da Redação Publicado 05/09/2022 às 21h45 Atualizado 20/02/2026 às 22h19
Ouvir: 00:00
Foto: Divulgação

Dois policiais rodoviários ficaram feridos na tarde desta segunda-feira (5) em um acidente na PRC-487, entre as cidades de Ivaí e Cândido de Abreu. A colisão frontal aconteceu nas proximidades da localidade de Três Bicos e envolveu uma viatura da Polícia Militar e um carro-forte. Os dois veículos teriam batido de frente na rodovia.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, os dois policiais feridos pertencem à 5ª Companhia da PRE, que atende os municípios dos Campos Gerais, além de cidades da região central do Paraná. Ambos ocupavam a viatura no momento do choque.

Durante o atendimento, o tráfego de veículos foi bloqueado na região. Dois helicópteros trabalharam no resgate das vítimas. A aeronave do BPMOA trouxe um dos militares até o Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU-UEPG), em Ponta Grossa. Conforme informações apuradas pela reportagem, ele está fora de risco.

Já o segundo policial rodoviário foi levado pelo helicóptero do SAMU até Maringá, no norte do estado. Informações preliminares indicam que o estado de saúde dele é mais grave, pois teria sofrido fratura no fêmur. Ele chegou a ficar enclausurado no carro e o resgate foi bastante delicado.

Não há informação sobre pessoas feridas no carro-forte.

Outros acidentes recentes envolvendo viaturas da PM:

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.