Moradores fazem passeata para alertar sobre violência contra mulheres

Uma multidão tomou conta das ruas da cidade de Rebouças, região dos Campos Gerais, para pedir o fim da violência contra as mulheres. Vestidas com uma túnica preta e pinturas no rosto que simbolizavam sangue, diversas mulheres percorreram as vias segurando cartazes pedindo o fim dos casos de feminicídio.
A passeata também foi acompanhada de crianças estudantes das escolas municipais. Ao final da solenidade, cartazes foram colados na frente dos prédios públicos alertando para que as vítimas denunciem os seus agressores.
A ação foi organizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social de Rebouças depois que a moradora do município, Roseclea Bonfim, de 29 anos, foi morta a facadas pelo marido. O crime aconteceu no dia 13 de setembro na Localidade de Barreiro.
O suspeito foi preso em flagrante e disse que matou a companheira durante uma discussão entre o casal.
- Relembre o caso: Mulher é morta a facadas em área rural da região
