25 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Moradores fazem passeata para alertar sobre violência contra mulheres


Por Luana Souza Publicado 16/09/2022 às 17h27 Atualizado 20/02/2026 às 22h05
Ouvir: 00:00

Uma multidão tomou conta das ruas da cidade de Rebouças, região dos Campos Gerais, para pedir o fim da violência contra as mulheres. Vestidas com uma túnica preta e pinturas no rosto que simbolizavam sangue, diversas mulheres percorreram as vias segurando cartazes pedindo o fim dos casos de feminicídio.

A passeata também foi acompanhada de crianças estudantes das escolas municipais. Ao final da solenidade, cartazes foram colados na frente dos prédios públicos alertando para que as vítimas denunciem os seus agressores.

A ação foi organizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social de Rebouças depois que a moradora do município, Roseclea Bonfim, de 29 anos, foi morta a facadas pelo marido. O crime aconteceu no dia 13 de setembro na Localidade de Barreiro.

O suspeito foi preso em flagrante e disse que matou a companheira durante uma discussão entre o casal.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.