27 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Desafio de Futsal volta ao calendário da AMCG


Por Da Redação Publicado 19/07/2022 às 13h29 Atualizado 20/02/2026 às 23h35
Ouvir: 00:00
Divulgação

Dezenas de atletas estiveram reunidos em Palmeira no fim de semana participando dos Desafios de Futsal. O evento é realizado pelo setor de Esportes da Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG). Após período de pandemia, a entidade retomou a competição que busca movimentar o setor e treinar atletas para torneios estaduais e nacionais.

Sete municípios levaram equipes para competir nas categorias Sub-13, masculino e feminino, e Sub-15 masculino. Palmeira, Castro e Carambeí levaram a melhor no campeonato. O município anfitrião foi o campeão do Sub-13 feminino, Castro levou a melhor no Sub-13 masculino, enquanto Carambeí ficou com a taça do Sub-15 masculino.

Os destaques individuais ficaram por conta de Thaiany de Freitas Santos e Amanda Kapp (Palmeira), Kaique Renan Domingues (Ventania), Antony Francisco Roberto, Lucas Izak Silva, Vitor Pereira e João Oliveira (Castro) e Kauã Gonçalves (Carambeí)

“Esta foi a primeira etapa. Queremos incentivar que cada vez mais nossos municípios participem”, destaca o assessor de Esportes da AMCG, Marcos Vinícius de Rocco.

Os Desafios de Futsal seguem na temporada 2022 com novas categorias. No próximo dia 30, as equipes da região vão estar reunidas em Ventania.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.