em

Pandemia adia construção do centro comercial da MM e Havan em Ponta Grossa

A construção do novo centro comercial de Ponta Grossa que deve abrigar as megalojas Mercado Móveis (MM) e Havan, além de outros empreendimentos, foi adiada devido à pandemia do novo coronavírus. A informação foi repassada ao Diário dos Campos pelo empresário da MM Márcio Pauliki.

“Por conta da pandemia tivemos que segurar os planos. Acredito que o que iniciaria agora em agosto iremos iniciar as obras apenas no 1º trimestre de 2021”, afirmou ele, dizendo que ainda não é possível divulgar a área exata do empreendimento porque o terreno está em processo de escritura. Há cerca de um ano Pauliki afirmou ao DC que três áreas receberiam estudos de viabilidade, todas entre a avenida Souza Naves e o trevo do Vendrami, na BR 376.

O projeto

O centro comercial deve abrigar, além das megalojas MM e Havan, outros estabelecimentos comerciais. “Queremos criar não só pontos de parada com mega lojas, mas também um centro de entretenimento para os ponta-grossenses poderem ter mais uma opção de lazer e consumo”, ressaltou anteriormente o representante do Grupo MM. O investimento, somente em infraestrutura, deve superar a casa dos R$ 50 milhões, e quando em operação, deverá gerar mil vagas de emprego. 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.