em

Vídeo: eleitor aposta e perde carro após segundo turno

Amigos de infância fizeram uma aposta inusitada para o segundo turno das eleições entre Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PL). O comerciante petista Jailton Pinto Cardoso, 46 anos, ganhou do amigo bolsonarista, José Hércules da Silva Junior, 43, um veículo Volvo avaliado no valor de R$ 200 mil.

Na aposta, firmada em um escritório de advocacia, José Hércules se comprometeu a entregar o seu Volvo ao amigo caso Bolsonaro perdesse a eleição. Se Lula não fosse eleito, Jailton teria que entregar o seu veículo BMW, também avaliado em R$ 200 mil, para José Hércules.

A promessa foi cumprida na tarde de segunda-feira (31) e as imagens de ambos firmando a aposta circularam pelas redes sociais. “Hoje, 15 horas de segunda-feira, chegou o momento da entrega do prêmio. Espero que o presidente eleito dê o seu melhor e quero dizer que o meu carro vai embora, mas a camisa e a bandeira do Brasil permanecem comigo, pois, pela dignidade sempre estaremos lutando juntos”, disse José Hércules.

José Hércules ainda afirmou que, mesmo com a opinião política divergente a de Jailton, a amizade entre eles sempre irá permanecer. “Somos amigos desde a infância, fazemos negócios juntos e sempre nos ajudamos. Não é um carro que vai estragar a nossa amizade. E quero dizer ao presidente que ele pode vir outras vezes que nós estaremos com ele”, declarou.

Veja o momento da entrega do prêmio

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.