Veículo é destruído por incêndio no Jd. Califórnia

Um veículo Volkswagen/Polo foi destruído durante um incêndio, na manhã de quinta-feira (9), em Ponta Grossa. A ocorrência foi registrada por volta das 11 horas, na região do Jardim Califórnia II. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, as chamas começaram quando o carro estava percorrendo a via. O condutor conseguiu parar e pedir ajuda. O fogo foi controlado pelas equipes do posto Nova Rússia, porém, o veículo ficou destruído. Ninguém ficou ferido.

