27 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Veículo com bebê dentro invade residência em bairro de PG


Por dmais Publicado 13/09/2016 às 03h00 Atualizado 23/02/2026 às 09h56
Ouvir: 00:00

 

Fábio Matavelli
Criança de um ano ficou pendurada pela cadeirinha

 

Moradores do Jardim América, em Ponta Grossa, ficaram assustados com uma cena nada comum, na manhã de terça-feira (13). Um veículo ficou sem freio e acabou invadindo o quintal de uma residência.

O acidente aconteceu quando a motorista parou o carro para tirar o filho, de um ano, do banco de trás. Quando ela estava tirando o cinto da cadeirinha, o veículo desceu a rua, acabou invadindo a casa e parou em pé ao lado da parede. A mulher entrou na frente do carro para tentar impedi-lo, mas acabou caindo. Por sorte, ela não ficou ferida.

A criança continuava dentro do carro quando o acidente aconteceu. Apesar do susto, ela sofreu ferimentos leves, foi socorrida por equipes do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergências (Siate) e encaminhada à casa hospitalar. Informações dão conta de que a motorista não teria puxado o freio de mão ao estacionar o veículo.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.