25 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Suspeitos fogem e atropelam guarda municipal na ‘Souza Naves’


Por dmais Publicado 04/02/2017 às 02h00 Atualizado 24/02/2026 às 02h04
Ouvir: 00:00

Um guarda municipal foi atropelado na noite de sexta-feira (3) por um motorista que fugia de uma fiscalização da polícia, na Avenida Souza Naves. Durante a semana, equipes da Guarda Municipal e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizaram ações de fiscalizações de veículos ao longo de toda a avenida.

Na última sexta, as equipes se deslocavam em comboio para realizar o trabalho, quando foram realizar o retorno para atuar na pista contrária. Duas viaturas da PRF trancaram o trecho para que os policiais pudessem atravessar quando o motorista do veículo Fiat/Tipo, placas de Curitiba, tentou fugir em alta velocidade .

No carro estavam dois homens que furaram o bloqueio que havia sido formado e acabaram atingindo o guarda que estava em cima de uma motocicleta. Com o impacto, a vítima foi arremessada a uma distância de 20 metros. O guarda foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Pronto Socorro Municipal. Apesar do susto, ele não corre risco de morte.

Os suspeitos foram detidos e, segundo a PRF, o motorista não tinha carteira de habilitação e o passageiro do veículo utilizava uma tornozeleira eletrônica. No carro também foi encontrada certa quantidade de maconha. A dupla foi encaminhada para a delegacia de Ponta Grossa e o veículo foi apreendido.

Dupla acabou presa e foi levada para a delegacia de Ponta Grossa. Foto: Fábio Matavelli

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.