em

Suspeito de matar homem em assalto morre em confronto; dois são presos

A Polícia Militar de Ponta Grossa desmantelou a quadrilha suspeita de matar Edilmar Luiz Pereira, 45 anos, na última sexta-feira (10), durante um assalto no Centro de Ponta Grossa. Três envolvidos no crime foram encontrados durante uma abordagem de rotina realizada pelos policiais do Pelotão de Choque,na noite deste sábado (10), na PRC-373, rodovia Senador Flávio Carvalho Guimarães.

Durante a abordagem, os policiais perceberam que um dos suspeitos estava armado e solicitaram que ele largasse a arma. Neste momento, o indivíduo tentou atirar contra a equipe e acabou atingido por um tiro efetuado pela PM. O rapaz, identificado como Alexandre de Oliveira dos Santos, 22 anos, não resistiu e acabou morrendo no local. O seu corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

Outros dois envolvidos foram presos e levados para a 13ª Subdivisão Policial (SDP). Com eles, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 e outro de calibre 34. Os suspeitos foram identificados como Denis William Gonçalves Pinto, 24 anos e Odair Marinho de Lara, 18 anos.

Eles confessaram a participação no crime e relataram que foram de ônibus até o Centro de Ponta Grossa, na tarde de sexta, com o intuito de roubar um veículo e revendê-lo.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.