23 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Rapaz leva tiro durante briga no Centro de PG


Por dmais Publicado 12/06/2017 às 03h00 Atualizado 24/02/2026 às 04h36
Ouvir: 00:00

Uma briga quase terminou em tragédia na noite de domingo (11), em Ponta Grossa. Um rapaz de 30 anos, identificado como Wilian da Silva, foi atingido por um disparo de arma de fogo na região da perna. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima estava envolvida na discussão quando acabou atingida.

 

Fábio Matavelli
Vítima foi atendida pelo Siate e levada ao hospital

 

O crime aconteceu na Rua Alfredo Santana, região central da cidade.O autor dos disparos fugiu momentos depois sentido bairro Vilela e não foi localizado. O rapaz foi atendido pelas equipes do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e encaminhado ao Pronto Socorro Municipal. Apesar do susto, ele não corre riscos de morte.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.