26 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Quadrilha rouba banco e faz pelo menos dez pessoas como reféns em Cândido de Abreu


Por dmais Publicado 17/10/2016 às 16h54 Atualizado 23/02/2026 às 10h48
Ouvir: 00:00

Um assalto numa agência de Cândido de Abreu deixou os moradores assustados no início da tarde desta segunda-feira (17). Uma quadrilha armada assaltou uma agência da área central e fizeram pelo menos dez pessoas como reféns, que foram levadas na caçamba de uma caminhonete. As polícias Civil e Militar da região foram acionadas e estão à procura dos assaltantes.

Segundo a Polícia Civil os bandidos atiraram na delegacia da cidade, mas não houve feridos. No portal de entrada da cidade, um dos carros usados no assalto foi incendiado. A polícia ainda não confirmou se os reféns foram liberados. A região está sendo  cercada por equipes policiais da região.

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.