27 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Polícia prende dupla que vendia veículo furtado em rede social


Por dmais Publicado 21/09/2016 às 03h00 Atualizado 23/02/2026 às 10h08
Ouvir: 00:00

Um veículo VW/Gol de cor verde, que havia sido furtado no Centro de Ponta Grossa, na madrugada de terça-feira (20), foi recuperado pelo proprietário, com a ajuda da Polícia Militar. O dono do veículo pediu ajuda nas redes sociais para tentar localizá-lo quando recebeu a informação de que o carro estava sendo anunciado para a venda em um grupo em rede social.

Diante da situação, a vítima teria entrado em contato com o ‘vendedor’ e negociou o veículo por R$ 2 mil e mais um aparelho celular. Durante a compra, o suposto anunciante também ofereceu as rodas do carro por mais R$ 1 mil. Na data da entrega do veículo, o dono informou à Polícia Militar que o acompanhou ao local combinado.

Ao chegarem próximo do Terminal da Nova Rússia, os suspeitos foram abordados pelos policiais. Eles tentaram fugir e jogaram pela janela uma pistola de brinquedo. Mesmo assim, acabaram detidos e levados para a 13ª Subdivisão Policial (SDP). O carro foi apreendido e encaminhado para a delegacia.

Suspeitos jogaram uma pistola de brinquedo pela janela do veículo. Foto: Fábio Matavelli

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.