Polícia prende dupla que vendia veículo furtado em rede social

Um veículo VW/Gol de cor verde, que havia sido furtado no Centro de Ponta Grossa, na madrugada de terça-feira (20), foi recuperado pelo proprietário, com a ajuda da Polícia Militar. O dono do veículo pediu ajuda nas redes sociais para tentar localizá-lo quando recebeu a informação de que o carro estava sendo anunciado para a venda em um grupo em rede social.
Diante da situação, a vítima teria entrado em contato com o ‘vendedor’ e negociou o veículo por R$ 2 mil e mais um aparelho celular. Durante a compra, o suposto anunciante também ofereceu as rodas do carro por mais R$ 1 mil. Na data da entrega do veículo, o dono informou à Polícia Militar que o acompanhou ao local combinado.
Ao chegarem próximo do Terminal da Nova Rússia, os suspeitos foram abordados pelos policiais. Eles tentaram fugir e jogaram pela janela uma pistola de brinquedo. Mesmo assim, acabaram detidos e levados para a 13ª Subdivisão Policial (SDP). O carro foi apreendido e encaminhado para a delegacia.

