25 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Mulher põe fogo na casa do ex-marido em Ponta Grossa


Por dmais Publicado 26/12/2016 às 16h22 Atualizado 23/02/2026 às 12h23
Ouvir: 00:00

Uma casa foi bastante destruída por um incêndio, na tarde de sábado, véspera de Natal, em Ponta Grossa. De acordo com testemunhas, o incêndio foi criminoso e provocado pela ex-esposa do morador.

O caso aconteceu na Avenida Presidente Kennedy, bairro Cará-Cará, próximo ao viaduto do Santa Maria, no Jardim Santa Clara, pouco antes das 15h15. Segundo informações coletadas pela reportagem no local, a mulher estava inconformada com a separação e decidiu pôr fogo na residência grande de alvenaria, onde mora o ex-marido e sua atual companheira. Eles até conseguiram salvar alguns móveis e outros objetos, mas boa parte foi consumida pelo fogo. Depois do incêndio, a ex-esposa do morador fugiu.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar atenderam a ocorrência.

 

Fabio Matavelli
Residência de alvenaria foi bastante danificada

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.