22 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Motorista perde o controle e invade clube de futebol em PG


Por dmais Publicado 22/08/2017 às 03h00 Atualizado 24/02/2026 às 06h10
Ouvir: 00:00

Um acidente na manhã de terça-feira (22) mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros de Ponta Grossa. Um motorista perdeu o controle da direção e invadiu a sede de um clube de futebol, localizado na avenida Anita Garibaldi, em Ponta Grossa.

 

Fábio Matavelli
Veículo invadiu sede de clube na avenida Anita Garibaldi

 

Informações coletadas no local dão conta de que o condutor, de 66 anos, seguia pela Rua Herculano de Freitas e, no momento em que sinalizava para entrar na avenida, teria enroscado o pé no acelerador, aumentando a velocidade do veículo e batendo contra o muro do clube.

O motorista precisou ser socorrido pelas equipes do Serviço Integrado de Atendimento Móvel em Emergências (Siate) e foi encaminhado ao Hospital Santana Unimed. Apesar do susto, ele não corre riscos de vida.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.