Motorista perde o controle e carro fica pendurado em viaduto

O motorista de um veículo Volkswagen/Gol, perdeu o controle do veículo e ficou pendurado no viaduto da Avenida Visconde de Taunay, no Núcleo Santa Paula. O acidente aconteceu no final da manhã de sábado (4), por volta das 12h30. Informações dão conta de que o condutor, por pouco, não caiu de cima do viaduto.

O motorista sofreu ferimentos leves e foi atendido pelas equipes do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergências (Siate). A Polícia Militar (PM) foi acionada e realizou o teste do bafômetro. O resultado a presença de álcool em seu sangue. Diante da situação, o condutor foi detido e levado para a 13ª Subdivisão Policial (SDP).
