25 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Motorista perde o controle e carro fica pendurado em viaduto


Por dmais Publicado 06/03/2017 às 03h00 Atualizado 24/02/2026 às 02h34
Ouvir: 00:00

O motorista de um veículo Volkswagen/Gol, perdeu o controle do veículo e ficou pendurado no viaduto da Avenida Visconde de Taunay, no Núcleo Santa Paula. O acidente aconteceu no final da manhã de sábado (4), por volta das 12h30. Informações dão conta de que o condutor, por pouco, não caiu de cima do viaduto.

 

Veículo ficou pendurado em cima do viaduto do ‘Santa Paula’. Foto: Fábio Matavelli

 

O motorista sofreu ferimentos leves e foi atendido pelas equipes do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergências (Siate). A Polícia Militar (PM) foi acionada e realizou o teste do bafômetro. O resultado a presença de álcool em seu sangue. Diante da situação, o condutor foi detido e levado para a 13ª Subdivisão Policial (SDP).

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.