25 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Motorista embriagado invade pista e bate contra caminhão na PR-151


Por dmais Publicado 04/02/2017 às 02h00 Atualizado 24/02/2026 às 02h04
Ouvir: 00:00

Um acidente grave, entre um veículo Volkswagen/Gol e um caminhão, deixou parte da pista da PR-151, em Palmeira, bloqueada na noite de sexta-feira (3). Informações dão conta de que a colisão foi causada quando o motorista do Gol, de 47 anos, teria invadido a pista contrária e atingiu um caminhão que seguia sentido Joaçaba (SC).

De acordo com dados obtidos no local do acidente, o motorista do veículo apresentava visíveis sinais de embriaguez e foi detido pelas equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Ele realizou o teste do bafômetro que apontou 1,24 mg/l de álcool em seu sangue. O condutor, que não se feriu no acidente, acabou preso e foi levado para a 13ª Subdivisão Policial (SDP). O condutor do caminhão também não sofreu ferimentos.

 

Acidente ocorreu na noite de sexta-feira, próximo a Palmeira. Foto: Fábio Matavelli

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.