Motorista embriagado invade pista e bate contra caminhão na PR-151

Um acidente grave, entre um veículo Volkswagen/Gol e um caminhão, deixou parte da pista da PR-151, em Palmeira, bloqueada na noite de sexta-feira (3). Informações dão conta de que a colisão foi causada quando o motorista do Gol, de 47 anos, teria invadido a pista contrária e atingiu um caminhão que seguia sentido Joaçaba (SC).
De acordo com dados obtidos no local do acidente, o motorista do veículo apresentava visíveis sinais de embriaguez e foi detido pelas equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Ele realizou o teste do bafômetro que apontou 1,24 mg/l de álcool em seu sangue. O condutor, que não se feriu no acidente, acabou preso e foi levado para a 13ª Subdivisão Policial (SDP). O condutor do caminhão também não sofreu ferimentos.

