Motorista derruba poste e acaba detido por embriaguez

Um motorista foi detido na noite do último domingo (20) pela Polícia Militar de Ponta Grossa após causar um acidente grave na Rua Balduíno Taques. De acordo com a polícia, o condutor dirigia um I/Volvo quando perdeu o controle da direção e bateu contra um poste de iluminação.
Com a força da batida, o poste desabou e caiu em cima de um outro veículo que estava estacionado na via. Apesar do susto, o motorista de 32 anos não se feriu. Equipes da PM foram acionadas no local e, segundo a polícia, o rapaz teria se recusado a fazer o teste do bafômetro. Por apresentar sinais de embriaguez, ele foi encaminhado à delegacia de Ponta Grossa.
