25 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Motociclista fica em estado grave ao ser atingido por ônibus


Por dmais Publicado 08/02/2017 às 02h00 Atualizado 24/02/2026 às 02h07
Ouvir: 00:00

Um acidente grave na manhã de quarta-feira (8), no bairro São Francisco, em Ponta Grossa, deixou o motociclista Daniel Barbosa, 28 anos, gravemente ferido. A colisão foi registrada por volta das 8h30, entre um ônibus da Viação Campos Gerais (VCG) e um motocicleta, no cruzamento da Rua Carlos de Carvalho e Rua Barão de Jacutinga.

Informações dão conta de que o articulado e a moto seguiam pelo mesmo sentido da via, centro-bairro, quando o ônibus foi realizar a conversão e não percebeu que o motociclista vinha logo atrás para realizar uma ultrapassagem. Neste momento, o ônibus acabou atingindo a motocicleta e, com o impacto, o condutor foi arremessado para um matagal próximo.

A vítima sofreu diversas fraturas e foi atendida por equipes do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergências (Siate). Em seguida, foi encaminhada em estado grave ao Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais. Apesar do susto, o motociclista não corre risco de morte. A motorista e os passageiros do ônibus não se feriram.

 

Com o impacto, o motociclista foi parar em um matagal próximo. Foto: Fábio Matavelli

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.