25 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Motociclista fica em estado grave ao bater com a cabeça em poste


Por dmais Publicado 26/12/2016 às 02h00 Atualizado 23/02/2026 às 12h23
Ouvir: 00:00

O motociclista Adam Schlosser ficou em estado grave após sofrer um acidente de moto, na madrugada de domingo (25), próximo ao viaduto do Núcleo Santa Paula. Informações dão conta de que ele seguia sentido centro/bairro, por volta das 2 horas da manhã, quando perdeu o controle da direção e bateu com a cabeça em um poste. Por conta do impacto, o rapaz ficou inconsciente e precisou ser atendido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel e de Urgência (Samu). Em seguida, a vítima foi encaminhada ao Hospital Bom Jesus. O seu estado de saúde é considerado grave e com riscos.

 

Vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhado ao Hospital Bom Jesus. Foto: Fábio Matavelli

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.