Incêndio destrói casa no Núcleo Santa Paula Velha

Uma residência foi destruída por um incêndio na noite de quarta-feira (14) no Santa Paula Velha, em Ponta Grossa. O Corpo de Bombeiros enviou equipes para o local para o controle das chamas.
O incêndio atingiu o imóvel, que fica na Rua Segismundo Romanowski. Ninguém ficou ferido. Segundo testemunhas, as chamas teriam sido provocadas após uma briga. O companheiro da dona da casa teria ateado fogo na residência após a discussão.

