em

Ex-Prefeito de Piên se escode no teto de casa para fugir da polícia

Gilberto Dranka, ex-prefeito Piên na região metropolitana de Curitiba, foi preso em casa nesta terça-feira (31), o homem tentou se esconder em casa, policias precisaram fazer buscas, e o ex-prefeito foi encontrado no teto de gesso da residência, foi algemado em encaminhado para delegacia.

O político é suspeito de envolvimento na morte do prefeito eleito da cidade Loir Dreveck, 52 anos,  que foi assassinado, baleado por um motociclista em dezembro de 2016 em uma rodovia de Santa Catarina quando viajava com a família. No Dia 17 de Dezembro de 2016 alguns dias antes de tomar posse, ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital mas não resistiu aos ferimentos e morreu três dias depois.

O Comando de Operações Especiais da Polícia Civil, cumpriu 14 mandados judiciais, sendo três de prisão temporária, três de condução coercitiva, que é quando a pessoa é obrigada a prestar depoimento, e oito de busca e apreensão. Os mandados foram efetuados Piên, no Paraná, e em Jundiaí e Balneário Camboriú, em Santa Catarina.

A Policia Civil destaca ainda que o Suspeito de efetuar os tiros matou outra pessoa por engano pensando se tratar do prefeito eleito Loir Dreveck.

 

Divulgação
Ex-Prefeito é suspeito de envolvimento em assassinato

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.