27 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Estudantes fazem protesto na Avenida Souza Naves


Por dmais Publicado 09/09/2016 às 18h20 Atualizado 23/02/2026 às 09h52
Ouvir: 00:00

Um grupo de estudantes e de mães de alunos, da Escola Estadual Ana Divanir Borato, fechou a Avenida Souza Naves em protesto, por volta das 14 horas desta sexta-feira (09). O protesto tem apoio da Associação Nacional dos Estudantes Livres (Anel) e da União Municipal dos Estudantes Secundaristas (Umesp). A entrada do Borato foi bloqueada pelos estudantes e pneus foram queimados durante a tarde. A reivindicação, de imediato, é por mais três salas a mais na escola e posteriormente um prédio para a escola, já que ela ocupa o espaço de uma escola estdual.

Alguns motoristas conseguiram passar pelo bloqueio e outros tiveram que dar a volta pelo bairro Santa Luzia. A Polícia Militar (PM) está no local.

 

Fabio Matavelli

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.