em

Dois homens são assassinados durante festa no moto clube de PG

Marcelo Elias, 33 anos, e Thiago de Andrade, 31 anos, foram mortos durante uma festa Julina realizada por um grupo de motociclistas na cidade de Ponta Grossa.  André Guedes Pereira e João Paulo França Stoll também foram atingidos por disparos de arma de fogo e seguem internados em estado gravíssimo no Hospital Santa Casa de Ponta Grossa, com escolta policial.

As mortes aconteceram na sede de um grupo de motociclistas na região de Uvaranas por volta das 3h30 deste domingo (12). Após uma confusão durante o evento, um dos envolvidos saiu da festa e retornou, com outros amigos, armado com pistolas nove milímetros e fizeram diversos disparos, atingindo quatro pessoas, duas delas morreram no local antes mesmo da chegada dos socorristas do Siate e Samu.

Thiago pertencia a um grupo de motociclistas de Curitiba e Marcelo era de Ponta Grossa.

Policiais militares e o setor de homicídios de Ponta Grossa estiveram no local e já identificaram o autor dos disparos.

Os corpos de Marcelo e Thiago foram encaminhados ao IML de Ponta Grossa.

 

JOÃO PAULO FRANÇA STOLL MORREU NO HOSPITAL NA MADRUGADA DESTA SEGUNDA

A terceira vítima do tiroteio que aconteceu na madrugada do último domingo (12), em uma festa julina em um Moto Clube de Ponta Grossa, no bairro de Uvaranas morreu na madrugada de segunda-feira, na Santa Casa de Misericórdia. A vítima, identificada como João Paulo França Stoll, 55 anos, foi internada em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos. O seu corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

João Paulo, juntamente com outros três homens, foram baleados por volta das 3h30 de domingo. Marcelo Elias, 33 anos, e Thiago de Andrade, 31 anos, morreram ainda no local, antes mesmo da chegada das ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel e de Urgência (Samu) e do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergências (Siate). Os corpos foram encaminhados para o IML.

As outras duas vítimas foram socorridas e encaminhadas para hospitais da cidade. André Guedes Pereira, continua internado em estado grave no Hospital Bom Jesus. Policiais militares e o setor de homicídios de Ponta Grossa estiveram no local e já identificaram o autor dos disparos.

Motivo

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), um participante pertencente a um Moto Clube de Curitiba teria assediado uma mulher. O seu marido então tentou tirar satisfações com o rapaz. De acordo com testemunhas, o suspeito teria saído do local e voltado com outros rapazes efetuando os disparos que atingiram as vítimas. Eles estavam armados com pistolas de nove milímetros.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.