25 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Caminhão carregado com diesel tomba no Passo do Pupo


Por dmais Publicado 13/03/2017 às 03h00 Atualizado 24/02/2026 às 02h42
Ouvir: 00:00

Um caminhão carregado com 15 mil litros de diesel tombou na manhã de segunda-feira (13), na entrada de uma fazenda, entre o aterro do Botuquara e o Passo do Pupo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista perdeu o controle da direção e acabou tombando em um barranco. O condutor não feriu, no entanto, houve vazamento de meio tanque de combustível. Os bombeiros prestam atendimento neste momento para reduzir os danos no local. O trânsito está em meia pista até que a situação seja normalizada.

Peterson Strack
Bombeiros prestaram atendimento para reduzir os danos no local

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.