Caminhão carregado com diesel tomba no Passo do Pupo

Um caminhão carregado com 15 mil litros de diesel tombou na manhã de segunda-feira (13), na entrada de uma fazenda, entre o aterro do Botuquara e o Passo do Pupo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista perdeu o controle da direção e acabou tombando em um barranco. O condutor não feriu, no entanto, houve vazamento de meio tanque de combustível. Os bombeiros prestam atendimento neste momento para reduzir os danos no local. O trânsito está em meia pista até que a situação seja normalizada.

